Notícias Gerais do Segmento

Assembleia Geral da ABRISCO em 30/09/2020
19 Set 2020 Luiz Fernando Oliveira

Assembleia Geral da ABRISCO em 30/09/2020

A diretoria da ABRISCO enviou edital convocando todos os/as associados(as) para participarem da Assembleia Geral da ABRISCO que será realizada no dia 30 de Setembro de 2020, a ser realizada de forma virtual usando o Microsoft Teams da ABRISCO.

Em dezembro deste ano, será realizada a eleição para a Diretoria e Conselho Fiscal para o período 2021-2022. O principal objetivo desta Assembleia Geral é a seleção da Comissão Eleitoral, que terá as atribuições de:

1. Elaborar o regulamento para a eleição de nova diretoria e conselho fiscal da ABRISCO de acordo com os requisitos do estatuto da Associação;
  2. Registrar Candidatos;
  3. Organizar a votação e proceder com a apuração dos votos;
  4. Elaborar relatório sobre a eleição e proclamar os eleitos;
  5. Dirimir quaisquer dúvidas sobre a eleição.

Após a escolha da Comissão Eleitoral, poderão ser tratados outros assuntos de interesse geral da ABRISCO, mediante solicitação dos participantes.

A assembleia Geral terá início às 18:00 horas em primeira convocação ou às 18:30 horas em segunda convocação.

Já foram enviados convites digitais via Teams para todos os/as associados(as). Se você é associado e ainda não recebeu o seu convite, por favor, envie um mail para ABRISCO ABRISCO <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com esta informação.

Lido 2933 vezes
(0 votos)